HL COMIX revistahl@yahoo.com

A revista de BD, Humor & Cultura Alternativa NOVO MAIL: revistahl@yahoo.com

Thursday, August 24, 2006

Brevemente na HL COMIX 3

Ele só gosta de bebidas Espirituosas...
JOÃO "BRANDY" CONSTANTINO

Monday, August 21, 2006

NOVO EMAIL DA REVISTA

Devido a problemas com a anterior conta de mail no Yahoo venho por este meio anunciar que a NOVO EMAIL DA REVISTA PARA A SER
revistahl@yahoo.com

brevemente anunciaremos um outro endereço de email já mais definitivo.

Pedimos desde já desculpa se algum mail enviado para o anterior endereço revistahlcomix@yahoo.com não for respondido mas já não temos acesso a essa conta.

Sunday, August 20, 2006

Mais uma vez a capa da HL 2


É esta a revista que devem procurar por esse país fora. Caso não a encontrem podem sempre passar pela Choupaloé em Alverca, por um dos pontos de vendas já aqui referidos (alguns de venda online) ou então através do cupão disponível neste blog.

Onde Comprar a HL Comix parte 2

Av. 5 de Outubro, lote3, loja 2, urbanização Olival do Valongo, 2615-063 ALVERCA

Para quem pode ir a Alverca do Ribatejo, pode encontrar todos os números da HL Comix na loja de produtos naturais Choupaloé, perto do Mercado do Choupal e aproveitar e comprar um ou outro produto para acabar com essa badocha de cerveja.

Editorial da HL Comix nº 2

Faz parte do projecto HL Comix publicar outros autores, mas como revista que se quer responsável, só o fará quando puder pagar pelo trabalho alheio.A equipa agradece a todos aqueles que se dispuseram a colaborar, ainda que graciosamente, mas entendemos que é chegada a altura de dignificar a nossa arte.
Fazer bonecada custa, meus amigos... . Ainda que seja mal enjorcada, como a que publicamos actualmente e pela qual nos penitenciamos desde já. Custa em termos pessoais, afectivos e laborais.É preciso gostar mesmo muito disto para aguentar a descrença, o desânimo e o sentimento de culpa, pois poderíamos estar a exercer outras profissões monetariamente mais compensadoras.
E é precisamente por isso que temos de nos fazer pagar pelo TRABALHO realizado. Para, entre outras razões, fazer ver aos demais o que custa, em dinheiro, fazer a bonecada.
Têm nas vossas mãos o segundo número da HL Comix. Espero que vos encha as medidas e ajude a despertar paixões, interesses e vocações que permitam que outras revistas do género apareçam e ajudem a constituir um mercado que, em abono da verdade, teima em não existir.Por falta de oferta e por falta de compradores.Eu fiz a minha parte. Falta vocês fazerem a vossa.
Um abraço e cá vos espero para o nº3

Monday, August 14, 2006

AS VACANÇAS ESTÃO A ACABAR

A HL COMIX 2 NAS BANCAS A PARTIR DO DIA 18.08.2006

Quem tiver dificuldades em a encontrar pode sempre encomendar através do cupão previamente publicado neste blog.

Um abraço e até um muito breve regresso aos posts regulares

drd