HL COMIX revistahl@yahoo.com

A revista de BD, Humor & Cultura Alternativa NOVO MAIL: revistahl@yahoo.com

Sunday, August 20, 2006

Editorial da HL Comix nº 2

Faz parte do projecto HL Comix publicar outros autores, mas como revista que se quer responsável, só o fará quando puder pagar pelo trabalho alheio.A equipa agradece a todos aqueles que se dispuseram a colaborar, ainda que graciosamente, mas entendemos que é chegada a altura de dignificar a nossa arte.
Fazer bonecada custa, meus amigos... . Ainda que seja mal enjorcada, como a que publicamos actualmente e pela qual nos penitenciamos desde já. Custa em termos pessoais, afectivos e laborais.É preciso gostar mesmo muito disto para aguentar a descrença, o desânimo e o sentimento de culpa, pois poderíamos estar a exercer outras profissões monetariamente mais compensadoras.
E é precisamente por isso que temos de nos fazer pagar pelo TRABALHO realizado. Para, entre outras razões, fazer ver aos demais o que custa, em dinheiro, fazer a bonecada.
Têm nas vossas mãos o segundo número da HL Comix. Espero que vos encha as medidas e ajude a despertar paixões, interesses e vocações que permitam que outras revistas do género apareçam e ajudem a constituir um mercado que, em abono da verdade, teima em não existir.Por falta de oferta e por falta de compradores.Eu fiz a minha parte. Falta vocês fazerem a vossa.
Um abraço e cá vos espero para o nº3

0 Comments:

Post a Comment

<< Home