HL COMIX revistahl@yahoo.com

A revista de BD, Humor & Cultura Alternativa NOVO MAIL: revistahl@yahoo.com

Monday, December 04, 2006

Mais uma Imbecilidade à Portuguesa...



A SIC Comédia deixará de ser emitida na TVCabo (ao contrário da Cabovisão) a 31.12.2006!

Parabéns a esta medida, que na sequência de outras, visam estupidificar ainda mais a população portuguesa.

A quem não estiver de acordo com esta medida pode sempre assinar a petição online contra o cancelamento, por parte da TVCabo, deste canal único no nosso panorama televisivo.

Eu já assinei.

Ou então podem ir ver a Oprah, Dr Phil, Gouxas ou Fátimas Lopes (sim as duas...)

Mais opiniões sobre este assunto em HávidaemMarkl de Nuno Markl e em SalvoErro de Felipe Homem Fonseca

2 Comments:

At 11:22 AM, Blogger AAG News said...

Desta já me escapei, eu acesso a CaboVisão, mas estou solidário, porque este canal é dos únicos que eu vejo actualmente e ao ler os subtitulos pensei que era geral, Uffff....

LCGuerreiro

 
At 10:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Como já ando um bocado desanimado com o Mundo, não me deu para arrancar os cabelos.
E a indignação passou-me pelo corpo de uma forma fleumática.
Bem recentemente estive num encontro na Livraria Almedina, no Atrium Saldanha. O tema era a TV e estavam presentes os responsáveis pelas compras da ficção da SIC e da TVI.
Perguntei ao José Navarro (SIC) o motivo da extinção do canal. A resposta foi singela e esclarecedora:
--- Pergunte à PT.
Nem sequer me vou dar ao trabalho. É melhor começar a despedir-me do "Querias", do "Toda a gente gosta de Raymond", do "Prazer dos Diabos", do Conan, do Jay Leno, de tanta coisa que eu via de madrugada.

 

Post a Comment

<< Home